Política

Feira – Vereadora: “Eliana é oportunista e tem vida marcada por traições”

A vereadora Eremita Mota, filiada ao Partido Progressista (PP), se pronunciou na sessão desta terça-feira (09) sobre a declaração da deputada estadual Eliana Boaventura, do seu partido, em um blog, no qual afirma que a vereadora só fica no partido até 2011.

A deputada alega que Eremita “não contribui com o partido, só critica, não tem compromisso com o PP”.

Na opinião da vereadora Eremita Mota, “a lei de fidelidade partidária é uma vergonha para a política. É isso que dá você ficar literalmente atrelado a uma pessoa que pega o partido e diz: eu sou a dona”. Segundo Eremita, a deputada Eliana Boaventura não costuma fazer reuniões com os vereadores do PP. “Fez apenas uma reunião, depois das eleições, para exigir secretaria”, criticou Eremita.

Eremita Mota afirmou que a deputada “é uma derrotada politicamente”. Conforme a vereadora, “a vida de Eliana é marcada por traições. Vários políticos já foram vítimas da traição de Eliana, dentre eles Colbert Martins e José Ronaldo. A deputada é oportunista, foi agora para os braços de Jaques Wagner porque tem medo de perder o poder”.

Eremita Mota declarou ainda que “nunca precisei me vender a ninguém para ganhar eleição”, numa clara alusão ao comportamento da sua companheira de partido.

Com informações da Ascom/Câmara Municipal

To Top
%d blogueiros gostam disto: