Esporte

Copa do Brasil define hoje mais 13 classificados

Caminho mais curto para a Libertadores, a Copa do Brasil definirá nesta quarta-feira mais 13 equipes classificadas para a próxima fase.

Entre os favoritos candidatos estão o Santos e o Fluminense, que não conseguiram eliminar seus adversários na partida de ida e terão que, dentro de casa, irem a campo diante de suas torcidas.

Logo após vencer o Naviraiense por apenas 1 a 0 no primeiro confronto, em Campo Grande, o Santos receberá o time sul-mato-grossense hoje, na Vila Belmiro, às 21h50, e joga por qualquer empate para avançar.

Já o Fluminense, que empatou com o Confiança por 1 a 1 em Aracaju, com direito até a pênalti desperdiçado por Fred, precisará vencer ou empatar por 0 a 0 no Maracanã. A partida está marcada para às 19h30.

Em outros confrontos, Coritiba e Guarani também necessitam empatar seus jogos, no Couto Pereira e no Brinco de Ouro, respectivamente. O time paranaense venceu o Luverdense por 1 a 0 no Mato Grosso, e o campineiro bateu o Araguaina pelo mesmo placar no Tocantins.

Missão um pouco mais complicada terá o Vitória-BA, que perdeu o primeiro jogo por 3 a 1 para o Corinthians-AL e precisará ganhar por 2 a 0 ou três gols de diferença na reabertura do Barradão para passar de fase.

Por ter vencido o Ituiutaba por 3 a 2 em Minas Gerais, o Goiás poderá até perder por um gol de diferença no estádio da Serrinha, em Goiania, que se classifica.

Mais sete jogos completam a rodada desta quarta: Nacional-AM x ASA-AL, Santa Cruz-PE x América-AM, Remo-PA x São Mateus-ES, América-RN x São José-AP, Londrina-PR x Uberaba-MG, Brasiliense-DF x Chapecoense-SC, e Náutico x Ivinhema-MS.

Informações do Aquiacontece

To Top
%d blogueiros gostam disto: