Política

Waldir não desiste do Senado e realiza articulações com o PT de Conquista

Na último domingo ocorreu no plenário da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista-BA, uma homenagem ao ex-governador Waldir Pires. O evento foi uma homenagem organizada pelo Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) de Vitória da Conquista-BA e teve forte caráter eleitoral.

Compareceram no evento Vereadores petistas de Vitória da Conquista, como Fernando Vasconcelos e Alexandre Pereira(PT).O Deputado Estadual Waldenor Pereira(PT), líder do governo na Assembléia Legislativa da Bahia e o ex-prefeito José Raimundo Fontes (PT), que é pré-candidato a Assembléia Legislativa não compareceram no evento, justificando suas ausências.

O prefeito Guilherme Menezes, presente no evento, têm demonstrado muita disposição para apoiar a candidatura de Waldir ao Senado. A militância do partido da zona rural e urbana compareceu em peso no evento e deu demonstrações de apoio a candidatura do ex-governador.

Em seu discurso Pires citou diversos aspectos da vida política brasileira além de temas como dignidade do ser humano, desenvolvimento da ciência e tecnologia, como também da atual conjuntura eleitoral do Brasil e da Bahia. Na ocasião, o ex-governador propôs uma “reforma dentro das instituições brasileiras e no âmbito internacional”.

No final do evento, os presentes entoaram em ritmo de campanha eleitoral, “Olé Olé Olá Waldir, Waldir” E ainda bradaram “Viva Waldir! Viva o Senador da Bahia”

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

To Top
%d blogueiros gostam disto: