História

Fantasmão faz a festa no aniversário da Rádio Continental AM de Serrinha

Além de Fantasmão, também já estão contratadas Nu Stillo, Balachic e Nu Sistema, que pertence ao jogador Nadson. Segundo Jaqueline Souza, subgerente da emissora, esta quinta-feira (11) é o último dia para fechamento da grade das atrações que tocarão na festa.

Muitas atrações da cidade e da região estão se colocando à disposição da direção da rádio para se apresentarem no evento, no entanto, Jaqueline agradece e lamenta ao mesmo tempo, por não ser possível incluir todos na grade da festa.

A expectativa é que um público acima de 10 mil pessoas esteja presente na festa, superando o que participou do aniversário em 2005, que teve a Banda Menina Faceira como principal atração. Por este motivo, todas as providências estão sendo tomadas em relação à segurança, para evitar transtornos e constrangimentos, pois, nos últimos tempos a violência aumentou muito no estado.

História

 

A emissora que antes era Rádio Difusora AM, fundada em 20 de julho de 1969, sendo a pioneira da região e a mais ouvida por quase 20 anos passou a viver uma fase de decadência na década de 80. Mas em 19 de setembro de 2003, o Dr Plínio Carneiro reassumiu a direção e após uma pesquisa de opinião junto à população a  emissora passou a ter como nome fantasia “Rádio Continental”.

Foi feita uma completa reestruturação com a compra de novos equipamentos, mudança do local dos estúdios, contratação de novos locutores e funcionários, nova grade de programação, além de uma grande campanha publicitária para resgatar o prestígio e a audiência da emissora, objetivo alcançado. Em 23 de abril de 2004, foi definitivamente inaugurada.

Com um perfil popular, a emissora revolucionou a maneira de se relacionar com o ouvinte. A participação popular é um fator marcante na sua programação, através de cartas e principalmente por telefone, essa interação ilustra bem o perfil a emissora.

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo