Um adolescente de apenas 14 anos de idade afirmou que recebeu a quantia de R$ 800 para assassinar a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos. O menor acusado de assassinar a comerciante foi preso na tarde de ontem (10) pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques.
Na delegacia, em conversa com a reportagem do Jornal Folha do Estado o menor disse que foi contratado por um amigo de prenome Fabrício. Segundo ele, Fabrício falou que uma pessoa (ainda desconhecida pelos investigadores) o teria contratado para matar Jussara. “O cara ofereceu 2 mil reais para Fabrício e disse a ele que a mulher (Jussara) estava devendo um dinheiro (valor não revelado). Fabrício me chamou e disse que ia dividir o dinheiro comigo”.
O menor também contou detalhes do assassinato. “Peguei meu revólver (calibre 38) e seguimos em uma moto para o mercadinho. Chegando lá, anunciei o assalto, como o cara e Fabrício mandaram. Então, apanhei o dinheiro do caixa e mirei a arma para o rosto dela. Ela se ajoelhou e pediu pelo amor de Deus que não lhe matasse, mas eu não quis saber e dei cinco tiros nela. Depois fugi mais Fabrício na moto para o Vietnã” – bairro onde o menor foi preso.
O menor foi encaminhado para o Centro de Educação Juiz Mello Matos, onde vai permanecer à disposição do juiz Valter Ribeiro, titular da Vara da Infância e do Adolescente.
As informações são do Jornal Folha do Estado
