Polícia

Feira – Menino de 14 anos recebeu R$ 800 para matar comerciante

Sem piedade, menino de apenas 14 anos recebeu dinheiro para matar uma comerciante em Feira de Santana. Em seu depoimento, ele disse que simulou um assalto ao mercadinho de propriedade da vítima e a executou.

Um adolescente de apenas 14 anos de idade afirmou que recebeu a quantia de R$ 800 para assassinar a comerciante Jussara dos Santos Bispo, 36 anos. O menor acusado de assassinar a comerciante foi preso na tarde de ontem (10) pelo Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado Marcelo Marques.

Na delegacia, em conversa com a reportagem do Jornal Folha do Estado o menor disse que foi contratado por um amigo de prenome Fabrício. Segundo ele, Fabrício falou que uma pessoa (ainda desconhecida pelos investigadores) o teria contratado para matar Jussara. “O cara ofereceu 2 mil reais para Fabrício e disse a ele que a mulher (Jussara) estava devendo um dinheiro (valor não revelado). Fabrício me chamou e disse que ia dividir o dinheiro comigo”.

O menor também contou detalhes do assassinato. “Peguei meu revólver (calibre 38) e seguimos em uma moto para o mercadinho. Chegando lá, anunciei o assalto, como o cara e Fabrício mandaram. Então, apanhei o dinheiro do caixa e mirei a arma para o rosto dela. Ela se ajoelhou e pediu pelo amor de Deus que não lhe matasse, mas eu não quis saber e dei cinco tiros nela. Depois fugi mais Fabrício na moto para o Vietnã” – bairro onde o menor foi preso.

O menor foi encaminhado para o Centro de Educação Juiz Mello Matos, onde vai permanecer à disposição do juiz Valter Ribeiro, titular da Vara da Infância e do Adolescente.

As informações são do Jornal Folha do Estado

To Top
%d blogueiros gostam disto: