Esporte

Fluminense x Camaçari abrem a 2ª fase do Baianão 2010

Nova fase começa com confronto entre duas equipes do interior. Fluminense x Camaçari fazem o primeiro duelo em busca das semifinais.

Nesta quinta-feira, às 20:30, Fluminense x Camaçari se enfrentam no Estádio Jóia da Princesa, no jogo que dá início a segunda fase do Campeonato Baiano 2010. Na primeira fase, o time do Pólo ficou apenas um ponto à frente do Touro do Sertão, que foi o terceiro colocado do Grupo 2, liderado pelo Bahia.

O Fluminense, time mais tradicional entre os três de Feira de Santana, que seguem na disputa do título, terá um desfalque importante para o jogo. O meia Advaldo, revelado no Vitória e um dos destaques do time na primeira fase, foi vetado pelo departamento médico e ficará de fora da partida.

Os também meias Petros e Júnior Timbó, brigam por uma vaga no time tiular. No entanto, o técnico Laelson Lopes conta com um importante reforço que desfalcou o time na última rodada por estar suspenso. Trata-se do lateral direito Ademir, outro destaque do time na competição, que retorna ao time titular.

No Camaçari, a grande novidade fica por conta da estreia do técnico Aroldo Moreira, dispensado do comando do Madre de Deus na penúltima rodada, quando o time perdeu a invencibilidade no campeonato. O Madre acabou não se classificando e disputará apenas a permanência na primeira divisão do Estadual.

Informações do Futebolbaiano.net

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: