Polícia

Conc. do Coité – Homem chega de São Paulo e é assassinado em Salgadália

Zé Carlos chegou de São Paulo ao meio-dia e foi visitar os familiares na companhia dos irmãos Paulo e Edvaldo Santos Oliveira. Depois, pararam em um bar para tomar uma cerveja e, quando ele e o irmão Paulo estavam dentro do carro trocando o cd, foram surpreendidos por dois homens encapuzados. Segundo populares, os homens desceram de um veiculo Fiat Uno, placa de São Paulo, e efetuaram vários disparos à queima-roupa.

 

Zé Carlos era natural do distrito de Salgadália, mas morava em São Paulo e trabalhava como motorista. Segundo as informações, ele tinha chegado da capital paulista em um Golf de placa policial CYE- 4859 licença de Carapicuíba, São Paulo. Ainda de acordo com testemunhas, mesmo com um grande número de pessoas na praça, não intimidou a ação dos homicidas. 

 

As pessoas que presenciaram a cena falaram que eram três homens encapuzados. Dois deflagraram os tiros e outro era o motorista, que ficou no carro para facilitar a ação da fuga. A população também informou que o carro foi visto circulando desde cedo pelas ruas de Salgadália.

 

A Polícia Civil efetuou o levantamento cadavérico, fez a perícia no local e encaminhou o corpo para o IML de Feira de Santana. E agora vai continuar as investigações para descobrir os reais motivos deste crime que chocou a comunidade.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo