Meio Ambiente

Eunápolis- Apagões e queda de energia prejudicam o comércio diariamente

Desde que voltou a chover no início do mês, as quedas de tensão e até mesmo a falta de energia têm sido constantes em Eunápolis, muitas vezes deixando áreas enormes da cidade em completa escuridão.

Na sexta-feira da semana passada (05), por exemplo, grande parte da área comercial ficou sem energia por cerca de duas horas. O apagão, que teve início por volta das 16:30 horas, obrigou centenas de comerciantes das ruas 5 de Novembro e Lions, parte das avenidas Duque de Caixas e Santos Dumont, além de transversais, a encerraram o dia de trabalho por volta das 17 horas.

Ou seja, uma hora antes do normal. Além desse, vários outros apagões obrigaram os lojistas a cruzarem os braços diversas vezes.

E a Coelba, tão eficiente para cortar o fornecimento de quem está com o pagamento em atraso, não demonstra essa mesma eficiência para manter um fornecimento de qualidade. Demonstra não ter, sequer, um mínimo de respeito pelo consumidor, pois não dá a mínima informação sobre o que está acontecendo. E a falta de luz vai se tornando um problema sem fim.

To Top
%d blogueiros gostam disto: