Polícia

Eunápolis – Casal de professores tem casa invadida em assalto e é baleado

A professora Marcela Matias da Silva, 29 anos, secretária da escola municipal Maria de Lurdes, no bairro Alecrim, e o marido dela, Marcone Flores, 36, que também é professor, foram baleados. Marcela foi atingida na cabeça e o marido na perna e no braço. Os dois foram levados pelo SAMU para o Hospital Geral.

Segundo os médicos, o tiro pegou de raspão na cabeça da mulher, que passa bem. O marido também esta fora de risco. As duas filhas do casal, uma de dois e outra de 12 anos, assistiram as cenas de violência e ficaram em estado de choque. A dupla invadiu primeiro a casa de Artur Flores, 19 anos, filho de Marcone. Ele estava em companhia da sua mulher, que tem a mesma idade. Artur explicou que os assaltantes arrombaram a janela, o jogou no chão e amarraram suas pernas e braços.

Na seqüência, um dos bandidos partiu para a casa de Marcone e Marcela, que fica no mesmo terreno, só que na parte dos fundos. Marcela tinha acabado de chegar da escola. Uma testemunha disse que eles não reagiram, mas mesmo assim foram baleados.

Os marginais fugiram levando a moto de Artur, uma Dayun amarela, que foi encontrada abandonada horas depois nos fundos do posto Cabral, no bairro Itapoan.

Com informações do Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: