Polícia

Eunápolis – Vendedor de carros é morto em frente a cemitério

O corretor de carros Genival Rodrigues Pereira, 31 anos, foi morto a facadas em frente ao cemitério da Consolação, no bairro Pequi, zona leste de Eunápolis, por volta das 23h45 desta sexta-feira (12).

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o assassino foi um homem conhecido como Stanley, que conseguiu fugir. Os golpes atingiram o peito e as costas de Genival, que morreu na hora.

Mais conhecido como ‘Gaso’, o vendedor morava na Rua Linha da Linha, no bairro Moisés Reis, e trabalhava na Feira do Rato, localizada na Avenida Duques de Caxias, no centro da cidade.

Segundo levantou a PM, a hipótese mais forte para o crime seria vingança, já que ‘Gaso’ teria discutido com o suposto autor, que havia consumido bebida alcoólica. O corretor, depois de ferido, ainda caminhou por 15 metros, até cair em frente a kit-net onde mora o suspeito. 

‘Gaso’ era solteiro e tinha três filhos. Segundo a PM, ele já tinha algumas passagens pela polícia, por desordem e outros delitos. O suspeito também tem longa ficha policial. Em julho do ano passado, ele foi preso pela PRF carregando objetos roubados de uma casa.

Com informações do Radar64

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: