Meio Ambiente

José Nunes critica falta de ação do Governo do Estado no combate a seca

“Tivemos sim, ações importantes que contribuí¬ram para resolver o problema da seca no nordeste baiano, mas infelizmente o atual governo não deu continuidade", afirmou o deputado estadual José Nunes (DEM) ao avaliar a atual situação do interior do estado.

O deputado recordou a época em que Paulo Souto foi governador, ocasião esta em que os investimentos de combate a seca eram efetivos e sanavam os problemas da população.

“Com o ex-governador Paulo Souto tínhamos ações importantes de combate a seca do nordeste do estado, principalmente na área de recursos hídricos”, afirmou Nunes.

Segundo o parlamentar, Souto realizou intervenções importantes como a construção de barragens que vem “servindo para mais de um milhão de habitante e não só atendem aos homens, mas também aos rebanhos que são comercializados pelos pecuarista.

“Incluem-se a esses investimentos, a construção de uma adutora que atende a micro região do município de Euclides da Cunha, Quijingue e Monte Santo, além da distribuição de tratores aos agricultores da região, que ainda hoje servem muito bem à população rural daquele município” concluiu o parlamentar.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: