Esporte

Feira de Santana – Sob gritos de olé, Vitória leva um baile do Bahia de Feira

As más atuações já são corriqueiras, quando se trata de um jogo do Vitória. Só que neste domingo, no Jóia da Princesa, a coisa foi ainda pior, com a derrota para o Bahia de Feira por 2 x 0, com direito aos gritos de olé que ecoaram no estádio.

O jogo começou muito equilibrado, com o time da casa um pouco mais organizado em campo. O Vitória, que já não fazia uma boa partida, viu a sua situação piorar ainda mais quando Egídio recebeu o cartão vermelho, após uma entrada criminosa no jogador do Bahia de Feira.

Após a expulsão do lateral esquerdo rubro-negro, o time feirense soube aproveitar a vantagem numérica e abriu o marcador. Aos 28 minutos, Jackson recebeu passe na frente e chutou cruzado, sem chances para Viáfara.

Embalado, o Bahia de Feira aproveitou o bom momento na partida e conseguiu ampliar, dez minutos depois. O atacante João Neto partiu pelo lado esquerdo e acertou um lindo chute, no ângulo direito de Viáfara, que mais uma vez nada pôde fazer.

Sem esboçar nenhuma reação, o Vitória voltou para o segundo tempo com uma alteração. Neto Berola entrou no lugar do apagado Renato. No entanto, quem assustou logo no primeiro minuto da segunda etapa foi o Bahia de Feira.

João Neto cara a cara com Viáfara, desperdiçou a chance de ampliar o placar, num lance em que o paredão rubro-negro praticou uma linda defesa. O Leão deu a resposta com Berola que fez linda jogada, mas chutou na trave do gol de Jair.

Aos 20 minutos, o meia Bruninho foi expulso após colocar a mão na bola. No entanto, Neto Berola acertou uma cotovelada no jogador feirense e também foi expulso, colocando o Leão novamente em desvantagem numérica.

O Vitória ainda tentou pressionar para diminuir a vantagem, mas o resultado não se alterou e com isso, o rubro-negro baiano ficou com a lanterna do seu grupo. Na quarta-feira, o time vai à Recife enfrentar o Náutico, pela Copa do Brasil.

Outros resultados:

Fluminense 4 x 2 Camaçari

Atlético Alagoinhas 1 x Vitória da Conquista

Feirense 1 x 5 Bahia

Torneio da Morte

Itabuna 0 x 0 Madre de Deus

Colo Colo 2 x 0 Ipitanga

To Top
%d blogueiros gostam disto: