Polícia

Itabela: mulher de 56 anos sobrevive após passar 4 dias em buraco

Uma mulher de 56 anos conseguiu sobreviver depois de passar quatro dias dentro de um buraco às margens da BR-101, a três quilômetros da cidade de Itabela, no extremo Sul da Bahia.

Maria Pereira Bastos foi localizada na tarde de sexta-feira (12) por um funcionário de uma empresa que realiza serviços na rodovia. O resgate foi feito por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

O médico Edmilson de Carvalho, que participou do resgate, disse que o local, com quase quatro metros de altura, é de difícil acesso. ‘Ela estava consciente, apesar de desidratada e desnutrida. Provavelmente sobreviveu porque ficou na sombra e bebeu água de chuva. Perguntei como ela caiu na ribanceira e ela me respondeu que achou que ali era o caminho de casa’, frisa o médico.

Dona Maria está internada em observação na enfermaria do hospital Regional de Eunápolis. Bastante debilitada, ela quase não conseguiu falar com a reportagem do RADAR64. Apenas contou que estava indo para Monte Alegre, Zona Rural de Guaratinga, onde mora. Até o momento, nenhum parente foi localizado.

As informações são do Jornal Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: