Polícia

Prefeitura de Jequié foi apedrejada; uma pedra atingiu mesa de funcionária

No município de Jequié uma ação de vandalismo destruiu a vidraça de uma porta da prefeitura no início da tarde da última quinta-feira (11). Duas pedras de tamanho médio foram lançadas pela parte do fundo do prédio, em direção ao Gabinete do Prefeito. Uma das pedras atingiu a mesa de trabalho de uma funcionária da Secretaria de Governo.

Visando evitar maiores das especulações, a prefeitura agiu com rapidez e providenciou a imediata substituição dos vidros destruídos e, solicitou dos funcionários do setor tranqüilidade e que não dessem maior divulgação ao fato. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil está investigando o caso.  O autor da ação ainda não foi identificado. Os guardas municipais que trabalham na vigilância da prefeitura não forneceram informações.

Informações não informações fornecidas por populares sugerem que o ato teria sido praticado por pessoa portadora de distúrbio mental. Outros afirmam que as pedras foram arremessadas por fornecedores ou prestadores de serviços descontentes com atrasos no recebimentos de valores a que tem direito.

Uma fonte que não quis se identificar, relatou que não é a primeira vez que ocorre o apredejamento das vidraças do prédio sede da Prefeitura de Jequié. Ainda de acordo com a fonte, a outra ocasião ocorreu no período noturno há cerca de quarenta dias.

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

To Top
%d blogueiros gostam disto: