Polícia

Vitória da Conquista – Criminalidade volta forte e marca o fim de semana

Luis Marcos de Oliveira Amaro (40) foi assassinado na noite do último sábado (14) com dois tiros de espingarda calibre-12 pelo namorado da filha, no Bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

A jovem namorava um traficante, que estava desconfiado que ela o traía e achou que o pai era amante. No momento em que o assassino encontrou Luís, não sabia que era o pai dela e efetuou os disparos.

O criminoso está foragido seu nome não foi divulgado para não atrapalhar as buscas. O final de semana também foi marcado por outros casos de violência em Conquista.

Traficante é preso pela CAESG

Também na noite do sábado, guarnições da CAESG realizaram uma operação no bairro Conjunto da Vitória, na localidade conhecida como Borracha Queimada. Uma área considerada de alta periculosidade por abrigar várias “bocas-de-fumo”.

No local, foi preso em flagrante Alan Freire dos Santos, por tráfico de drogas. Em posse do preso, foram encontrados 10 (dez) tabletes de maconha e mais de cem papelotes de crack.

O preso foi levado ao DISEP – Distrito Integrado de Segurança Pública, e foi apresentado pelo Sargento PM Ramiles Moisés Santos, Comandante de Guarnição da CAESG.

De acordo Sargento Ramiles, Alan já tem várias passagens na Delegacia por porte de arma e drogas. “Conseguimos impedir a ação do meliante reservada para esta madrugada”, disse o Graduado.

 

Dois homens foram vítimas de tentativa de homicídio

Na manhã deste domingo (14) os dois homens Ivan de Jesus Nascimento e Daniel Ferreira Santos foram vítimas de uma tentativa de homicídio no Alto da Conquista. Os indivíduos estavam na porta de uma casa quando foram atingidos por homens armados atiraram e evadiram do local.

O primeiro tem passagem pela Polícia por porte de entorpecente e posse de veículo com chassi adulterado e Daniel tem passagem pela polícia por agressão a ex-companheira, De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu provavelmente por cobrança de droga.

Homem é morto atrás de Motel

Ainda na manhã deste domingo (14) Jailson Lima Araújo, de 24 anos, foi assassinado com dois tiros, no abdômen e no tórax, pelo atual marido de sua ex-companheira, no bairro Conveima. O assassino identificado apenas como Claudionor, matou a vítima nos fundos do Motel Hits. Ele fugiu do local. A mulher presenciou tudo e informou que o crime foi causado por ciúme.

Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: