Economia

Vitória da Conquista- Educação empreendedora na Feira COOPMAC/SEBRAE

As palestras não oferecem custos aos participantes. Com capacidade para 80 pessoas, o Sebrae espera atender mais de cinco mil participantes nos dez dias do evento.

De acordo com o representante do SEBRAE em Vitória da Conquista, Cláudio Cardoso o espaço Coopmac-Sebrae vai contar com três auditórios, sendo que o terceiro será destinado à realização de oficinas para empreendedores. Neste ano, os estudantes universitários terão palestras sobre o Desafio Sebrae.

A expectativa é que pela feira deverão passar cerca de 200 mil pessoas nos 136 estandes de três mil metros quadrados de área. Vários temas do mundo empresarial, inclusive a lei do empreendedor individual, serão focados por palestrantes da região e de Salvador.

Outros temas de palestras

Empreendedor Individual, Apresentação Institucional do IEL, Capacitação de Líderes, Plano de Negócios, Cine Empresarial, Importância do Planejamento Estratégico, Como Elaborar Pesquisas de Mercado, Novas Regras Contábeis, Administração de Tempo, Planejamento Financeiro Empresarial, Gestão Ambiental, as Excelências no Atendimento, Comunicação e Marketing, Questões do Crédito, as Tendências Profissionais e Franquias.

Oficinas

Durante o evento ocorrerão palestras sobre Croissants, folheados e mini pizzas de fibras, Confeitaria: Rocambole, torta e bolos, Torteletes de frutas e cestinhos de chocolate, Biscoitos peti-four e biscoitos champanhe, Produtos naturais: Esfirras e bolachas folheadas de fibras, Culinária básica, Risotos, Massas e molhos italianos.

Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo