Política

Com novo comando, Juventude Democratas anuncia encontro em Feira

Numa reunião realizada em Salvador na semana passada, Renato Passim foi indicado o novo presidente da Juventude Democratas. Na oportunidade, ele anuncia para 24 de abril um encontro estadual em Feira de Santana, com debates sobre a participação do jovem na política e na sucessão estadual deste ano.

O Itabunense Emerson Santos Barreto foi o indicado para a secretaria executiva da Juventude Democratas na Bahia. Ele terá a missão de atuar na ampliação dos núcleos no interior e integrar as ações do partido.

 

Emerson Barreto está deixando a presidência da Juventude do Democratas em Itabuna, onde foi substituído por Tiago Magalhães Martins, que dará continuidade ao trabalho iniciado no ano passado.

 

 “A idéia é não acumular cargos e com isto poder iniciar contatos com as bases da Juventude Democratas no interior do estado, chegando se possível a todos os municípios baianos onde existe um diretório do DEM, para fomentar a abertura de novos grupos”, comentou.

.

Ele conta que entre as prioridades, além do evento em Feira de Santana, pretende dar ênfase ao fortalecimento das bases do partido, a partir da identificação de lideranças estudantis e do incentivo à formação de grupos de jovens, que devem desenvolver um amplo trabalho de intercâmbio e de troca de informações, inclusive com o suporte da rede de computadores, que tem sido utilizada pelo partido para difusão de informações e propostas para discussão.

 

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: