Educação & Cultura

Feira – Campanha da 72ª Micareta será apresentada amanhã

Após aprovada pela Prefeitura de Feira de Santana, a campanha da Micareta 2010, 72ª edição da festa, será apresentada na terça-feira (16), às 19 horas, no Teatro Municipal Margarida Ribeiro. No mesmo evento, apresentação dos patrocinadores da festa.

O espaço está sendo preparado para o lançamento. Na manhã de sábado (13), o prefeito Tarcízio Pimenta esteve no local, acompanhado dos secretários de Serviços Públicos, Luiz Araújo; Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e Transportes e Trânsito, Flaiton Frankles.

“O ambiente é adequado para proporcionar conforto às pessoas que vão participar. O Teatro tem lugares suficientes e ar-condicionado, que é importante já que estes são dias de muito calor”, disse o prefeito, explicando o porque de lançar a Micareta deste ano no Margarida Ribeiro.

Os convites para o lançamento da Micareta já trazem a logomarca da festa. “A marca é uma reunião de ícones que representam a força tribal africana, que está sempre em movimento. As silhuetas mostram que a dança e a música são elementos fortes próximos da grande festa de rua da cidade”, como a Artecapital explicou.

Na visita do prefeito ao Teatro Margarida Ribeiro estava presente também Mariana Falcão, diretora de atendimento da Artecapital, agência responsável pela campanha da festa.

Ascom/Prefeitura

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo