Esporte

Sensações do interior, Atlético e Conquista empatam em Alagoinhas

Na estreia da segunda fase do Campeonato Baiano, o Atlético empatou em 1 a 1 com o Vitória da Conquista na tarde deste domingo (14), no estádio Antônio Carneiro, e chegou à sexta partida seguida sem perder, cinco triunfos e um empate, no estadual.

A partida começou com o Atlético indo para cima tentando abrir o marcador, mas esbarrava na falta de pontaria de seus atacantes. Enquanto o Conquista aproveitava os contra-ataques para levar susto ao gol do Carcará.

Em uma dessas jogadas, o Bode abriu o marcador aos 38 minutos, quando o atacante Diogo colocou, de cabeça, a bola para o fundo das redes. Depois do gol, a equipe do Atlético tentava chegar ao empate, mas o Vitória da Conquista quase amplia o marcador com Cicinho, mas a bola acabou saindo em tiro de meta.

No segundo tempo, o Carcará foi buscar o empate e conseguiu aos 11 minutos, quando Robert recebeu um lançamento na área do Bode e não desperdiçou a oportunidade de igualar o marcador.As duas equipes ainda tentaram tirar a igualdade do marcador, mas a partida acabou mesmo empatada.

Com esse resultado, as duas equipes ficam com um ponto e ocupam a segunda e a terceira colocação, atrás do líder Bahia de Feira, que possui três pontos, e a frente do Vitória, sem nenhum ponto conquistado, no grupo 3.

Na próxima rodada as duas equipes voltam a campo no domingo. O Vitória da Conquista recebe o Bahia de Feira no duelo pela liderança, no estádio Lomanto Júnior, às 16h. Já o Vitória encara o Atlético, no Barradão, às 17h

To Top
%d blogueiros gostam disto: