Esporte

Copa do Brasil: Bahia quer seguir com sorte fora de casa. TV Bahia mostra jogo

No ano passado, o aproveitamento do Bahia era melhor em casa do que fora. Em 2010, o retrospecto mudou: a equipe tem tido melhor rendimento na condição de visitante. Jogo desta noite será transmitido pela TV Bahia.

Esse desempenho anima o grupo, que nesta quarta-feira encara o Atlético-GO, em Goiânia, pela segunda fase da Copa do Brasil.

Em 2009, o Bahia aproveitou 67% dos pontos disputados no Roberto Santos e apenas 40% quando atuou longe de Salvador. Os números mudaram nesta temporada. Nas oito vezes em que saiu de casa, o time tricolor ganhou cinco jogos, empatou dois e perdeu apenas um, somando 80% de aproveitamento.

O único exemplo na Copa do Brasil foi diante do Vitória-ES. O Bahia venceu o jogo de ida por 2 a 0, eliminou a necessidade da partida de volta e avançou à segunda fase da competição. Nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO, na capital goiana, a equipe de Salvador espera provar a boa fase como visitante.

Além disso, o retrospecto de duelos entre as duas equipes favorece o clube baiano, que venceu os únicos dois encontros com os goianos, válidos pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2009.

Informações da Espnbrasil

To Top
%d blogueiros gostam disto: