Polícia

Itamaraju – Pedreiro viciado em drogas é executado com quatro tiros de pistola

A Polícia Civil de Itamaraju está investigando um crime de homicídio ocorrido às 02h15 da madrugada desta terça-feira (16).

O pedreiro Averildo Souza dos Santos, o “Novinho”, 31 anos, foi executado com quatro tiros de pistola 380. Segundo informações do pai da vítima, Arisvaldo Ramos dos Santos, 55 anos de idade, há doze dias quatro elementos armados invadiram a sua casa procurando por seu filho Averildo. Na manhã desta segunda-feira (15), estes mesmos quatro homens teriam surrado o pedreiro Averildo, supostamente cobrando dívidas de droga.

O pai da vítima ainda afirmou que deu para o filho a quantia de R$ 10, mas não soube explicar a quantia exata que o filho supostamente devia.

No corpo de “Novinho” foram constatados quatros orifícios de entrada, sendo no tórax e abdômen. A morte foi instantânea e no local do homicídio.

O delegado Gean Nascimento, titular da Polícia Civil de Itamaraju, já determinou a instauração de inquérito policial que está investigando motivações e autoria do crime de homicídio.

Informações do Teixeira News

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: