Política

Itiúba – Suplente de vereador que fez “greve de fome”, é lançado a deputado

O político de Itiúba, Bahia que fez greve de fome nacional pela recomposição das câmaras municipais de todo o Brasil, conseguindo emendar a Constituição do Brasil, Aroldo Pinto de Azeredo, foi lançado pré-candidato a deputado estadual para representar o PSB na micro região de Senhor do Bonfim.

O PSB baiano tem bons quadros e o objetivo é prestigiar o interior da Bahia e Aroldo surge como uma alternativa por ser muito batalhador, conhecido em toda a Bahia e representar a reserva moral do sertão baiano, concluiu Lidice da Mata em entrevista concedida a rádio Nuporanga FM de Campo Formoso.

Aroldo Pinto esteve recentemente em audiência com o governador Jaques Wagner e este prometeu verificar a possibilidade de emancipação do Distrito de Rômulo Campos e instalação de um Campus da UNEB em Itiúba ou Cansanção.

Perguntado sobre sua candidatura a deputado estadual, Aroldo Pinto foi firme: “É uma candidatura que nasce da vontade do povo de Itiúba, como também de suplentes de vereadores de todos os municípios da Bahia. Está na cabeça das pessoas a sede de mudança e renovação, bem como a necessidade de valorizar prata da casa, sou candidato e não abro pra ninguém”, concluiu Aroldo Pinto.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: