Esporte

Polícia abre inquérito para apurar ligação de Adriano com traficantes

Segundo o chefe de polícia da capital carioca, Ronaldo Oliveira, o jogador não fez nada de ilegal até o momento.

A veiculação de uma matéria ligando o atacante Adriano a traficantes da Chatuba fez com que a polícia abrisse um inquérito para averiguar qual a real aproximação dos marginais com o flamenguista.

“Nós vamos abrir inquérito para saber qual a ligação de Adriano com os traficantes. Vamos ver se ele poderá identificar os traficantes do local. Criminalmente, ele não fez nada porque ele pode dar o que quiser a quem quiser, mas moralmente fica ruim perante à sociedade”, disse.

Adriano teria comprado uma moto para a mãe do chefe do tráfico na favela. No entanto, o veículo ficou somente dez meses no nome dela. Dentro do Flamengo, os recentes escândalos envolvendo Adriano e Vágner Love não abalaram o ambiente.

Segundo o lateral-esquerdo Juan, o elenco está fechado e apoiando os jogadores. “Temos o grupo unido e nada de fora vai abalar nossa união, nossa amizade. Vamos estar prontos para vencer cada partida dentro de campo”, declarou.

O elenco rubro-negro viajou nesta terça-feira para Porto Alegre, onde ficará até esta quarta-feira. A delegação irá para Santiago e chegará poucas horas antes do confronto pela Libertadores, contra o Universidad de Chile.

As informações são da Espnbrasil

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: