Polícia

Polícia caça 11 foragidos de Itajuípe

Segundo o delegado Ananias Martins, os detentos fugiram após furar a parede de uma das celas. Eles escalaram o muro com uma corda de lençóis, a conhecida ‘Tereza’.

A cadeia de Itajuípe tem capacidade para 12 presos, mas vinha abrigando 29, sendo parte deles de Coaraci, que teve a cadeia totalmente destruída durante uma rebelião.

Os detentos de Coaraci que fugiram são Adilson Silva Braga, Carlos Rodrigues Silva, Ednaldo Araújo dos Santos e Fabrício Sousa Santos. Também escapuliram Luís Fernando da Silva, Romário de Jesus Santos e Rafael de Jesus Gomes.

Fugiram os presos de Itajuípe Adelson Coelho Souza, Edjorje Ferreira Santos, Fábio Araujo Santos e Deslan Rocha Lopes. Foi a segunda fuga de cadeia do sul da Bahia neste final de semana. Na sexta-feira, sete presos fugiram em Almadina.

Esses detentos eram da cadeia de Coaraci, transferidos para Almadina. Os foragidos são Gustavo Santos Meira, Danilo Carvalho dos Santos, Antonio Cerqueira da Silva, Alisson Santos Borges, José Carlos dos Santos Filho, Gedeon José dos Santos e Luiz Carlos Pereira.

As informações são do Jornal A Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo