Economia

Seagri instala Câmara Setorial de Fibras

Após implantar, no estado, três câmaras setoriais agropecuárias, dos segmentos leite, cacau e carne, sendo esta última, composta por três câmaras temáticas (Aves-Suínos, Caprino-Ovinos e Bovino-Bubalinos), a Secretaria da Agricultura do Estado da Bahia (Seagri) lança na próxima terça-feira (16) a Câmara Setorial de Fibras.

A solenidade de instalação acontecerá no Hotel Catussaba, às 10h, com a participação de lideranças do setor e gestores municipais.

O órgão consultivo servirá para auxiliar o planejamento, formulação e execução de políticas públicas direcionadas ao crescimento e desenvolvimento da competitividade da cadeia produtiva. Uma oportunidade que empresários e governo terão para dialogar sobre as dificuldades, sugestões, propostas e projetos destinados à melhoria das atividades.

Na ocasião serão discutidas ações visando elevação da competitividade, melhores preços, mais divisas e sustentabilidade do setor. Estarão representados no ato todos os agentes da cadeia do sisal, coco e piaçava, agricultores, fazendeiros e instituições que coordenam e tenham ações importantes de desenvolvimento no setor.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: