Polícia

Eunápolis – Suspensas buscas ao corpo de estudante morto afogado em lagoa

As buscas ao corpo do estudante Alex Doglas Lago, 16 anos, foram suspensas ao anoitecer desta terça-feira (16). O adolescente morreu afogado por volta das 16h em uma lagoa no bairro Dinah Borges, em Eunápolis, quando tomava banho em companhia de um grupo de amigos.

De acordo com testemunhas, o jovem mergulhou e não conseguiu voltar à superfície. No fundo do lago, cuja profundidade média é de três metros, existe muita lama e ele pode ter ficado com os pés atolados. 

Populares, orientados pela Polícia Militar, mergulharam nas águas, usando cordas, mas não conseguiram resgatar o corpo. As buscas devem ser retomadas na manhã desta quarta-feira (17), possivelmente pelo Corpo de Bombeiros de Porto Seguro. 

De acordo com informações colhidas pela Polícia Civil, Alex era filho de criança de uma mulher que mora no bairro Pequi, já que era órfão de mãe e o pai é desaparecido. Ainda de acordo com a polícia, ele saiu da escola e foi tomar banho na lagoa com os colegas. A bolsa dele, com os livros, foi encontrada no local.

Com informações do Teixeira News

To Top
%d blogueiros gostam disto: