Polícia

Filho de Retirolândia é assassinado com facadas e pedradas no estado de Goiás

Roberval Moreira da Silva, conhecido por Galego, 37 anos, natural de Retirolândia, região sisaleira da Bahia, foi morto a facadas e pedradas na cabeça, em Santa Helena, interior de Goiás. O corpo foi encontrado no pasto da Chácara dos Pimentas, na tarde desta segunda-feira (15), por volta das 16h30.

O corpo de Roberval estava previsto para chegar a sua cidade natal, Retirolândia, nesta quarta-feira (17), onde será sepultado. Ele morava e trabalhava há muitos anos no interior goiano.

Alexandre de Oliveira, 33 anos, vulgo Scoob, e Erivaldo Sérgio dos Santos, 23 anos, vulgo Baianinho, foram presos por policiais militares de Goiás, nesta terça-feira (16). Os dois confessaram o crime e alegaram que mataram Roberval por motivos de ciúmes e traições.

Este é mais um caso envolvendo pessoas naturais da região do sisal. O segundo filho de Retirolândia morto este ano em outro estado. O primeiro foi na região sul do Brasil, em Santa Catarina.

A onda de violência alarmante que assola o Brasil faz mais uma vítima natural da Bahia. Pessoas que saem para ganhar a vida em outros estados e voltam no caixão. As famílias ficam arrasadas e tristes com as situações.

Por Cival Anjos – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: