Esporte

Juazeiro intensifica treinamentos visando o retorno à Primeira Divisão

Nesta segunda-feira (15), o Juazeiro treinou fisicamente pela manhã no estádio Adauto Moraes e na parte da tarde os jogadores participaram de um treino tático no estádio Paulo Coelho, em Petrolina.

O técnico Janilson vem surpreendendo na aplicação de conhecimentos como novo técnico do Juazeiro. Até os jogadores ficaram surpresos com as orientações que vem sendo aplicadas por ele.

O Juazeiro Social Clube também está aguardando o encerramento da segunda fase dos campeonatos estaduais, oportunidades em que, os jogadores cujas equipes não se classifiquem para a fase seguinte ficarão em disponibilidade e podem defender outras equipes na segunda divisão.

Mais de 10 atletas profissionais estão participando dos treinamentos, mas a diretoria ainda pretende contratar no mínimo seis titulares para fechar o grupo.

Os jogadores que estão participando dos treinamentos são os goleiros Ezaul e Cristiano Tafarel; os laterais Michel, Val, Adriano e Bruno; os zagueiros João Paulo, Welligton e Wagner, os volantes Jorginho e Uelder; os meias Beu, Geovane, Vitor e William; e os atacantes Jandir e Bruno.

O zagueiro Wagner que ultimamente estava defendendo o Boa Viagem da primeira divisão do campeonato cearense, rescindiu o seu contrato e voltou para ajudar o Juazeiro voltar à primeira divisão. “Eu já acertei tudo com o presidente Eládio Júnior, é meu desejo ajudar o Juazeiro Social Clube a voltar a primeira divisão”, disse o jogador.

Com informações do Diário da Região

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: