Política

Lúcio Vieira Lima vai ao interior para discutir estratégia eleitoral de 2010

O presidente estadual do PMDB, Lúcio Vieira Lima, cumpriu uma verdadeira maratona pelo interior do Estado, visitando em menos de quatro dias dez municípios de diversas regiões, com o objetivo de avaliar o quadro político e discutir estratégias para a atuação do partido nas eleições de outubro.

“O PMDB está unido e firme no propósito de eleger o governador da Bahia. Sinto também, não apenas entre os nossos militantes, mas em todos os baianos, a consolidação do nome do ministro Geddel Vieira Lima, para ser o condutor da construção de uma nova Bahia”, disse o peemedebista.  

A maratona se iniciou na sexta-feira, em Ourolândia, onde Lúcio Vieira Lima foi recebido pelo prefeito Antônio Araújo, vereadores e lideranças comunitárias e políticas da região, a exemplo do ex-prefeito Branco e vereadores de Umburanas. Eles aproveitaram para agradecer as obras de saneamento básico realizadas no município, com recursos do Ministério da Integração Nacional.

No Parque de Exposições, Lúcio participou da abertura da 10a Festa Rural, evento que movimenta a economia regional e seguiu para Jacobina, para um encontro com o ex-prefeito Ruy Macedo e lideranças políticas do município.

No sábado, o presidente do PMDB foi a Campo Formoso, se incorporando à comitiva do ministro Geddel Vieira Lima, que estava em visita à cidade. Depois, ele seguiu para Piritiba, para um encontro com lideranças políticas organizado pelo ex-prefeito Dr. Jorge.

No domingo, esteve em Mundo Novo para uma reunião com lideranças políticas de diversos municípios, que teve entre os participantes o ex-prefeito do município, Raimundo Souza Costa, e os ex-prefeitos de Jacobina, Rui Macedo, e de Morro do Chapéu, Virgílio Ferraz.

To Top
%d blogueiros gostam disto: