Polícia

Serrinha – Motoqueiros cometem mais um crime misterioso na região sisaleira

Segundo informações, Joilson estava sentado na frente da casa onde morava, quando dois homens encapuzados, em uma motocicleta, placa desconhecida, chegaram atirando.
“Eles não disseram nada. Um homem desceu da moto, atirou e saiu correndo”, disse uma testemunha.

A família da vítima acredita que ele tenha sido assassinado por engano. “Ele era um bom rapaz. Certamente o confundiram com outra pessoa”, declarou um integrante da família.

Joilson foi socorrido por uma guarnição do pelotão especial da Polícia Militar para um hospital da cidade (SEMES), mas já chegou sem vida. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana.

Este já foi o quinto homicídio praticado por motoqueiros encapuzados na cidade de Serrinha em 2010. A polícia investiga o crime.

Para o presidente da Câmara de Vereadores do município, João Pinheiro Lima, o “João Grilo”, em conversa por telefone com o radialista Cival Anjos, “estas ações acontecem, porque o uso do capacete é obrigatório em Serrinha, mas é preciso que haja uma solução e a Câmara vai entrar nesta briga, pois hoje está morrendo mais gente pelo uso do capacete. Sem a obrigatoriedade, antes o número de mortes de motociclistas era bem menor”, ressaltou o vereador.

Por Cival Anjos e Cleriston Silva – de Serrinha

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo