Esporte

Fluminense se prepara para encarar o Bahia no domingo, em Camaçari

O torcedor do Fluminense tinha esperanças de ver o time com força máxima no domingo, contra o Bahia, em Camaçari, mas o treinador Laelson Lopes tratou de acabar com a euforia.

Cotado para retornar ao time titular após se recuperar de contusão, o meia Advaldo foi barrado pelo técnico e não deverá ficar nem no banco de reservas. Laelson lamenta a ausência do jogador, mas diz ter agido com prudência.

“O atleta está recuperado, mas de acordo com o médico, ainda precisa de reforço muscular, por isso precisamos ter cautela nesse momento para não agravar a contusão”, explicou o técnico do Fluminense.

Mesmo com o veto de Laelson Lopes, Advaldo espera treinar forte nos próximos dias e causar uma “dor de cabeça” no treinador. “A ansiedade é maior quando a gente fica de fora de um jogo. Foi assim comigo na partida contra o Camaçari, ainda mais depois de ver o time perder o primeiro tempo por 2 a 0. Estou pronto para voltar e ajudar o clube”, confessou o meia.

O técnico do Fluminense deverá manter Sóstenes no meio-campo, ao lado do jovem Petros. O time só será definido após o treinamento coletivo da tarde de sexta-feira, no CT Nóide Cerqueira, em Feira de Santana.

Com informações do Futebolbaiano.com

To Top
%d blogueiros gostam disto: