Polícia

Ilhéus – Amigos fazem protesto pela morte de Regiane e pedem punição

Amigos de Regiane Cássia Vitório, 21, fazem passeata neste sábado, 20, às 10h, em Ilhéus, para prestar homenagem à estudante e cobrar punição aos jovens que provocaram o acidente fatal, no último domingo.

Adriano Barreto e Tadeu Silva Oliveira faziam ‘pega’ na avenida Lomanto Júnior, no Pontal, às 4h50min, quando atingiram o VW Gol conduzido por Regiane.  

Segundo testemunhas, os dois jovens trafegavam a mais de 100 quilômetros na via urbana. Regiane havia saído de casa para buscar o namorado, Edgar Tadeu, no restaurante Boca du Mar, onde acontecia formatura da turma de Administração da Faculdade de Ilhéus. Regiane e Edgar estavam acompanhados de três amigos. A morte da estudante ocorreu quando ainda recebia os primeiros atendimentos médicos.  

A passeata  

A passeata sairá da praça Dom Eduardo, em frente à Catedral de São Sebastião, e percorrerá as principais ruas do centro de Ilhéus. Os amigos da estudante pedem que os participantes vistam rosa. A manifestação pedirá o fim dos “pegas” no município. Ainda no sábado, às 19h e na Igreja São Jorge, ocorre a missa de Sétimo Dia de Regiane.  

“Foi um acidente normal”  

Essa frase foi dita pelo advogado Cosme Araújo, defensor de Adriano Barreto Andrade, acusado de conduzir uma picape GM, durante um “pega”, que causou a morte da estudante Regiane Vitório. O causídico lamenta o fato de seu cliente estar sendo tratado como um marginal, um “Beira Mar”.  

As informações são do Blog do Gusmão e do Pimenta

To Top
%d blogueiros gostam disto: