Polícia

C. do Coité – Homem é encontrado morto dentro de tanque na zona rural

José Valdo Silva Araújo, conhecido como “Pavio”, 40 anos, residente no bairro Nova Esperança, em Conceição do Coité, foi encontrado morto dentro de um tanque, na manhã desta sexta-feira (19), por volta da 6:30h.

De acordo com a polícia local, Marizete Araujo,  irmã da vítima, relatou que ele era usuário de  bebida alcoólica e costumava sair e desta vez  demorou de voltar para casa. “Eu fiquei preocupada, procurei nos bares onde ele gostava de freqüentar, nos hospitais e até na delegacia”, disse a irmã.

Ainda segundo a polícia, Marizete estranhou a demora e decidiu ir procurar o irmão, por volta das 6:30h, e quando chegou a um local conhecido como “Tanque de Ermírio”, distante  400 metros da sua residência, deparou com a sandália de José Valdo e o corpo boiando dentro da água. “A mulher ficou desesperada e não teve coragem de se aproximar do tanque”, explicou um soldado da PM.

A polícia acredita que a hipótese mais provável é que Pavio  tenha escorregado e batido a cabeça no chão e desmaiado. “Testemunhas informaram que próximo ao tanque é muito escorregadio”, acrescentou o soldado.

A Polícia Técnica foi acionada para remover o corpo do local, e encaminhá-lo para realizar autópsia no DPT, em Feira de Santana.

Por Cival Anjos e Clériston Silva – de Serrinha

To Top
%d blogueiros gostam disto: