Economia

Caixa Econômica abre concurso nesta sexta para a Bahia e outros estados

A Caixa Econômica Federal lançou dois editais de concursos públicos que vão formar cadastro de reserva para o nível inicial do cargo de Técnico Bancário Novo. Um deles será para lotação exclusiva nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto que o outro abre oportunidade para lotação nos demais estados.

A escolaridade exigida é o nível médio, sendo que as atribuições do cargo são de atendimento aos clientes e ao público em geral e execução de atividades administrativas, de programas e serviços do banco. 

A remuneração do cargo oferecido é de R$ 1.452,00, para uma jornada de 6 horas diárias e há vantagens como participação nos lucros e resultados, possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar, auxílio refeição e auxílio cesta-alimentação.

Os interessados no concurso com lotação no Rio de Janeiro e São Paulo podem se inscrever no site www.cespe.unb.br/concursos/caixanm12010 entre os dias 19 de março a 6 de abril. O mesmo período vale para inscrições visando lotação em outros estados, que podem ser feitas no site www.cespe.unb.br/concursos/caixanm22010. Em ambos, a taxa de participação é de R$ 27,00

A contratação será efetivada quando houver o surgimento de vagas no quadro de funcionários da Caixa. No ato da inscrição, o candidato deverá optar por polo, que estará vinculado a um macropolo de classificação e a uma cidade de realização de provas. Os concursos terão prazo de validade de dois anos.

Provas 

As seleções serão realizadas por meio de provas objetivas de responsabilidade do Cespe/UnB. Os candidatos do concurso para Rio de Janeiro e São Paulo realizam provas na data provável no dia 9 de maio. No dia 16 de maio será a vez das provas para os candidatos ao posto em outros estados, que serão realizadas nas cidades relacionadas em edital cuja escolha deverá ser feita no momento da inscrição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo