Educação & Cultura

Feira – Fórum de Comunicação da ABI- Norte/Nordeste com inscrições abertas

O evento, que tem a organização da Associação Bahiana de Imprensa-ABI (Seccional Norte/Nordeste), será realizado na sede da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (ACEFS), centro da cidade, e contará com a seguinte programação:

Data: 27/03/2010 (sábado)

08h30 – Novos credenciamentos;

09h00 – Abertura: ABI – Seccional Norte/Nordeste, Prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta;

09h20 – Palestrantes: Edmundo Filho (Agecom / BA); Evandro Matos (Jornalista Tribuna da Bahia); Glauco Wanderley (Jornalista Sucursal A Tarde – Feira de Santana). O evento contará ainda com a participação Valter Vieira (Presidente do Sindicato de Radialistas de Feira de Santana) e do Prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta;

11h20 – Intervalo;

11h30 – Debate: Coordenação de Jair Cezarinho;

12h00 – Encerramento.

Os pedidos de inscrição, que vão até 25.03, deverão constar nome do profissional; numero de registro profissional; órgão em que trabalha; e cidade onde atua. A inscrição não dá direito a acompanhante. Será servido um almoço após o evento aos 30 primeiros inscritos (jornalistas e radialistas de Feira de Santana e cidades da região).

Para garantir a participação será necessário pedido de inscrição até 25/03/2010. Os interessados em fazer inscrição devem enviar e-mail para jaircezarinho@hotmail.com . Maiores informações no seguinte endereço:

Associação Bahiana de Imprensa (Seccional Norte/Nordeste) e Sindicato de Radialistas de Feira de Santana, Av. Getulio Vargas, 159, Edf Ana Muller Falcão, 7º andar s/707. Fone (75) 3221-5400 / 9134-3791 – Procurar Jair Cezarinho, Presidente da ABI-Seccional Norte/Nordeste.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo