Cultura

Heraldo Rocha destaca nova rádio CBN

O deputado Heraldo Rocha (DEM) destacou hoje o surgimento da nova emissora de rádio baiana: a CBN FM, que trás consigo um time de estrelas do jornalismo nacional como Max Gehringer, Miriam Leitão, Juca Kfouri, Renato Machado, Arnaldo Jabor e Carlos Sardenberg que irá se juntar ao que há de melhor no jornalismo baiano.

“A emissora, que pertence ao Sistema Globo de Rádios, chega ao dial baiano pelas mãos da Rede Bahia, maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste. A CBN FM vai ocupar a frequência 100.7 e contará com uma equipe local de jornalismo, comandada pelo experiente Jefferson Beltrão, que além de editor-chefe também será o apresentador local”, ressaltou Rocha.

O parlamentar ressaltou que o mais importante serão os investimentos que a emissora fará no jornalismo e profissionais locais. “No primeiro momento, serão 17 horas semanais de telejornais, na faixa das 9h as 12h (segunda a sexta), e das 10h as 12h (sábado).

A CBN FM chega à Bahia para somar com as rádios Bahia FM, Globo FM, FM Sul (Itabuna) e tantas que atuam com profissionalismo pelo direito de bem informar à sociedade baiana”, concluiu Rocha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: