Política

Prefeito de Nordestina é recebido pelo ministro Geddel em Brasília

O prefeito de Nordestina, município localizado no semiárido baiano, Wilson Araújo Matos (Ito), esteve em Brasília essa semana para tratar de assuntos de interesse do município junto aos órgãos federais.

Acompanhado do deputado federal Marcelo Guimarães Filho, ele foi recebido pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima. Na oportunidade, foram assinados dois convênios para o município, no valor de R$ 300 mil cada. Um deles trata da construção de uma passagem molhada e outro é destinado à drenagem e pavimentação de diversas ruas de Nordestina.

O prefeito Ito ficou muito satisfeito com os resultados da audiência com o ministro. “Nosso município é o maior beneficiado por essa parceria e a população ganhará mais qualidade de vida”, comentou o prefeito.

O deputado Marcelo Guimarães Filho também se mostrou satisfeito com a assinatura dos convênios. “A cada dia alocamos mais recursos para mais municípios. Isso mostra que o trabalho que estamos realizando junto às prefeituras é eficaz e tem trazido belos resultados ao estado da Bahia. O município de Nordestina é mais um beneficiado”, frisou o peemedebista.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: