Política

Souto volta a Itabuna hoje. Vereador Solon Ribeiro recebe apoio do Prefeito

O ex-governador Paulo Souto, pré-candidato da oposição ao governo baiano, participa nesta sexta-feira (19), em Itabuna, da Festa de São José, padroeiro da cidade. Vereador também preparou evento na Câmara de Itabuna.

Souto estará na companhia dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia e Fábio Souto, do deputado estadual Heraldo Rocha, do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy, e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo. A comitiva assiste à missa e participa de procissão em homenagem a São José.

Às 19h, democratas e tucanos têm um encontro político com lideranças locais dos dois partidos, na Câmara Municipal. O encontro foi organizado pelo vereador Solon Pinheiro (PSDB), que vai fazer dobradinha com ACM Neto nas eleições deste ano.

Solon Pinheiro afirmou que o objetivo do encontro é discutir o cenário eleitoral e os problemas da região Sul do estado. Ele destacou o trabalho de ACM Neto pela região, principalmente através da inclusão de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU). Para este ano, por exemplo, o deputado assegurou R$600 mil para a execução de obras de infraestrutura urbana em Itabuna.

Capitão Azevedo declarando apoio a Solon Pinheiro

.

Na manhã desta quinta-feira (18) o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), convocou vários funcionários comissionados da prefeitura para participar de um café da manhã no Palace Hotel. O evento foi para o prefeito anunciar o seu apoio ao pré-candidato a deputado estadual Solon Pinheiro (PSDB). Isso mostra que Azevedo vai seguir a aliança entre PSDB e DEM na Bahia e no Brasil.

 

O jovem político Solon Pinheiro mostrou habilidade nos bastidores políticos e conseguiu conquistar o apoio do prefeito de Itabuna. No café a manhã Azevedo fez questão de afirmar que Solon terá o apoio do seu governo na eleição deste ano.

 

O anúncio foi um recado para os funcionários da prefeitura. O que chama atenção é que foi o primeiro evento que o prefeito realizou para anunciar apoio a um candidato a deputado estadual.


 

To Top
%d blogueiros gostam disto: