Política & Economia

Paulo Souto, Zé Ronaldo e Nilo Coelho visitam a cidade de Itiúba neste sábado

Souto visita Itiúba em companhia do ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao Senado, José Ronaldo, e dos deputados federais ACM NETO e José Carlos Aleluia. O Prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, praticamente definido como o vice na chapa de Paulo Souto, também estará na comitiva, assim como o vice-prefeito de Feira de Santana, Paulo Aquino.

O evento contará também com as presenças de prefeitos, ex-prefeitos, lideranças e vereadores de municípios de toda a região. De Riachão do Jacuipe, comparecem, por exemplo, o vereador Carlinhos Matos e o suplente Xavier Menezes.

O ex-prefeito e líder político de Itiúba, Netinho, será o anfitrião do evento. Prefeito do município por dois mandatos, ele é considerado um candidato fortíssimo a voltar a comandar Itiúba na eleição de 2012. “Paulo Souto foi bem votado em nosso município e tenho certeza que irá obter o mesmo êxito agora”, comentou Netinho.

A chegada de Paulo Souto está prevista para as 9h. Ele irá para a Câmara de Vereadores, onde acontecerá um encontro com todas as lideranças de Itiuba e região.
O presidente do Democratas local, Antonio Manoel Neto (Netinho), convidou durante toda a semana os seus aliados políticos para essa grande recepção ao pré-candidato oposicionista.

Itabuna

O ex-governador Paulo Souto, esteve nesta sexta-feira (19) em Itabuna na Festa de São José, padroeiro da cidade. Ele visitou o municio do sul baiano em companhia dos deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia e Fábio Souto, do deputado estadual Heraldo Rocha, do presidente do PSDB, Antonio Imbassahy, e do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo.

Souto assistiu à missa e participou da procissão em homenagem a São José ao lado do prefeito Capitão Azevedo. À noite, ele participou de uma solenidade na Câmara Municipal, organizada pelo vereador a pré-candidato a deputado estadual Solon Ribeiro (PSDB).

Por Evandro Matos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo