Polícia

PM estoura boca de fumo em Sr. do Bonfim e mata traficante em confronto

Numa operação da Polícia Militar, por volta das 19h desta última sexta-feira (19), foram presos dois traficantes e um terceiro foi morto após confronto com a polícia.

Após denuncia anônima, a Polícia Militar deslocou-se até a Rua São João, bairro do Bosque, onde segundo informações de moradores daquele local, estava muito intensa uma Movimentação de traficantes eo comércio de drogas.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram o traficante Luis Carlos Nascimento Silva, conhecido como Negrada, considerado muito perigoso e com uma vasta ficha policial reagiu à voz de prisão e acabou sendo atingido com três tiros ao trocar tiros com a polícia. Ao ser socorrido no Hospital Regional Dom Antônio Monteiro, foi confirmado o óbito do traficante.

Com o traficante Negrada, foi encontrado um revólver calibre 38, marca Taurus, e três cápsulas de balas utilizado nenhum confronto contra a polícia. Na mesma casa também os traficantes Estavam Raul Souza Mangabeira, 50 anos, natural de Jacobina, residente à Rua 13 de Maio, bairro Bom Jardim, e William Domingos de Jesus, 28 anos, natural de Senhor do Bonfim, residente à Rua Professora Maria da Penha, bairro do Bosque.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois traficantes tinham acabado de adquirir três quilos e setecentos e cinqüenta gramas de maconha com Negrada. Raul e Guilherme foram presos em flagrante ao Complexo Policial.

Com o Raul de Souza Mangabeira, os policiais encontraram além da droga comprada, uma lista de nomes, que segundo investigação, pode ser de supostos clientes do traficante.

O corpo de Negrada, que já era muito conhecido no mundo do tráfico e do crime, foi transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Juazeiro, e liberado para o sepultamento.

To Top
%d blogueiros gostam disto: