Polícia

Vitória da Conquista experimenta agora o toque de recolher dos bandidos

Como estudantes de ensino médio ASS (16) T e (17) tem pedido aos professores BO para sair da escola mais cedo durante a noite. Elas são moradoras do bairro Alto da Colina em Vitória da Conquista, cenário dos acontecimentos que Resultaram na morte do PM Marcelo Silva, Márcio Lima, 32, em 28 de janeiro do corrente. Elas tem afirmado aos professores que moram na região que está ELAS TENDO Toque de Recolher.

As comunidades dos bairros Alto da Colina, parte do Alto Marom e Pedrinhas que são bairros periféricos em Vitória da Conquista continuam assustadas com o crescimento da violência. Moradores que testemunham uma situação piorou depois do assassinato do citado PM. 

De acordo com relato dos moradores, como cenas de violência se tornaram mais banais. Muitos moradores tem receio em comentar sobre a onda de violência que tem tomado conta da cidade com medo de retaliação dos bandidos por parte.

Muitos deles estão trancando dentro de casa.  Com a saída do bairro de MSS, 17, vulgo Jararaca, que agora está detido em um centro de recuperação de menores em Simões Filho, Criminosos grupos disputam o comando das “Bocas de Fumo”.

De acordo com comando da PM em Conquista a polícia tem atuado de forma ostensiva nos bairros citados entretanto, existem moradores que afirmam que a menos Policia está constante no bairro nas últimas semanas. Moradores de bairros nobres da cidade, como Candeias e Recreio do reclamado Têm Aumento da violência urbana em Conquista.

Por Ramon Gusmão-Correspondente na Região Sudoeste

To Top
%d blogueiros gostam disto: