Esporte

Bahia vence Fluminense e Vitória passa fácil por Atlético de Alagoinhas

A segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano foi encerrada com o duelo entre Vitória e Atlético de Alagoinhas, disputada no Estádio Barradão.

Com o apoio de seus torcedores, o Vitória não teve trabalho para golear seu adversário por 4 a 0, somando seus primeiros três pontos e assumindo a segunda colocação do Grupo 1, atrás do Bahia de Feira de Santana, que venceu suas duas partidas até o momento. O Atlético segue com apenas um ponto.

Com a bola rolando, o atacante Júnior começou a dar seu show aos 19 minutos e, passados mais seis minutos, o artilheiro rubro-negro já havia balançado a rede adversária mais duas vezes. Uma aos 23 e outra aos 25 minutos de jogo.

Com a grande desvantagem no placar, o Atlético de Alagoinhas foi ao ataque ainda na primeira etapa e reclamou de penalidade máxima aos 39 minutos, em lance que a bola bateu na mão de Vanderson dentro da grande área, porém, o árbitro nada assinalou. O  atacante rubro-negro voltou a fazer a alegria de seus torcedores aos 22 minutos do segundo tempo, anotando seu quarto gol na partida e transformando a vitória em goleada no Barradão.

Bahia vence o Fluminense com aperto

O Bahia entrou em campo neste domingo pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Baiano, e somou sua segunda vitória, desta vez batendo o Fluminense de Feira de Santana, por 3 a 2, em partida realizada no Estádio Armando Oliveira, em Camaçari. O Bahia chegou aos seis pontos, na liderança do Grupo 2, enquanto a equipe feirense segue com três, na segunda colocação.

O Fluminense abriu o placar logo no início do jogo contra o Bahia, aos 3 minutos. Mas com um jogador a menos, a equipe do interior sofreu o empate ainda na primeira etapa. Edílson fez boa jogada pela ala de campo e tocou para Rodrigo Gral, que completou para a rede.

Na segunda etapa, a virada levou apenas 15 minutos para acontecer, e veio novamente dos pés de Rodrigo Gral. O experiente atacante cobrou falta e venceu o goleiro adversário. No final de jogo, Ávine ampliou para o Bahia, enquanto Sadrack diminuiu, já nos acréscimos.

Veja os outros resultados:

No sábado

Camaçari 0 x 0 Feirense

No domingo

Vitória da Conquista 0 x 1 Bahia de Feira

Pelo Rebaixamento

Madre de Deus 2 x 0 Colo-Colo

Ipitanga 4 x 1 Itabuna

Com informações da EspnBrasil

To Top
%d blogueiros gostam disto: