Economia

Ponte Salvador-Itaparica: 7 Empresas apresentam propostas

O Governo do Estado irá divulgar no Diário Oficial desta segunda-feira (22), e terça-feira (23) nos jornais de grande circulação, o resultado das Propostas de Manifestação de Interesse (PMI) sobre a ponte Salvador-Itaparica.

De acordo com informações da coluna Tempo Presente, do Jornal A Tarde, ao todo sete empresas fizeram quatro propostas (algumas estão consorciadas): Norberto Odebrecht, OAS, Camargo Corrêa, Panos Engenharia, Serveng Civil San, AGR Estruturadora e Albino Advogados Associados.

O secretário de Planejamento, Walter Pinheiro, teria revelado que no mesmo D.O. sairá o primeiro passo para a  formação de um grupo de trabalho que vai preparar a licitação da consultoria que fará a modelagem do projeto.

É a fase em que acontecerão as audiências públicas. Pinheiro acredita que a licitação final, a que vai deflagrar o processo de construção propriamente dito, só deve acontecer lá para meados do 2011. Para o petista, o resultado da PMI é um indicador positivo de que a ponte é possível e viável.

To Top
%d blogueiros gostam disto: