Meio Ambiente

Seminário discute política hídrica em Barreiras, região oeste

O Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá) realiza em Barreiras, no oeste da Bahia, o Seminário das Águas, de segunda a quarta-feira (22 a 24), como parte das atividades comemorativas ao Dia Mundial da Água (22 de março).

O evento acontece no centro cultural da cidade (Praça Landulpho Alves – Centro), com o objetivo de chamar a atenção da sociedade, dos gestores públicos e formadores de opinião a respeito dos desafios das ações de preservação e recuperação dos recursos hídricos frente à atuação do homem no meio ambiente.

As atividades preveem mesa-redonda, apresentação cultural, debates e a presença do diretor-geral do Ingá, Julio Rocha, que fará palestra sobre As Políticas Nacional e Estadual de Recursos Hídricos.

Também fazem parte da programação a palestra Política de Descentralização de Ações do Ingá, a ser proferida pelo coordenador da Unidade Regional de Barreiras, Leib Carteado, e as palestras Água para Todos e para Sempre e Programa Monitora, que serão apresentadas pelo diretor de Monitoramento do órgão, Wanderley Matos.

Os interessados em participar do Seminário das Águas podem se inscrever através dos telefones (77) 3612-8387 e 3613-1558.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: