Polícia

Treze homicídios registrados em 15 horas em Salvador

Treze pessoas foram assassinadas em Salvador durante um período de 14 horas, entre 19h de sábado, 20, e 10h de domingo,21. Em três destes crimes, as vítimas eram adolescentes entre 14 e 17 anos.

O mais recente foi o de um menino, não identificado, aparentando ter entre 15 e 17 anos, encontrado morto na Avenida Tamburugy, que liga o bairro de Patamares à Avenida Paralela.

O corpo, que estava amarrado com os pés e punhos amarrados, foi encontrado, por volta das 6h deste domingo, 21, em uma rua de barro por populares que passavam pelo local. O jovem, negro, trajando blusa laranja e bermuda estampada, apresentava marcas de três tiros na cabeça. Quatro projéteis estavam ao lado do corpo.

Outro adolescente, também não identificado, chegou sem vida no Hospital Geral do Estado (HGE), neste domingo, de acordo com a polícia, assassinado em circunstâncias ainda não reveladas no bairro de Brotas. O terceiro garoto, de 14 anos, identificado apenas como Joilson Vinícius, foi morto ao lado de Maria de Lurdes, 40, também assassinada, na Rua Souza Goés, no Castelo Branco. O crime aconteceu por volta da meia-noite de sábado.

Com informações A Tarde Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: