Polícia

Alagoas – Ônibus do Murici pega fogo na cidade de Teotônio Vilela

O ônibus do time do Murici, que voltava da partida realizada na cidade de Penedo contra a equipe do Penedense, pegou fogo por volta das 19h40 da noite deste domingo (21).

Um motoqueiro perdeu o controle do seu veículo, derrapou na pista e a moto acabou embaixo do coletivo da delegação. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.

Segundo Ednaldo Lino, diretor de futebol do Murici, os jogadores ficaram assustados com as chamas que tomaram conta do ônibus rapidamente, mas todos saíram a tempo de não ser atingidos pelo fogo. “Estamos felizes porque não aconteceu nada conosco. O desespero maior foi para sair do carro, que estava incendiando. Quebramos as janelas e a porta da frente para podermos descer logo. Graças a Deus estamos salvos. A perda material, depois a gente recupera”, disse aliviado.

De acordo com Ednaldo Lino, não houve tempo da delegação do Murici recuperar nenhum dos objetos que estavam dentro do ônibus. “Uniformes, material esportivo, roupas, documentos pessoais, tudo foi perdido. Mas nem estamos pensando nisso agora”, contou.

A Polícia Rodoviária Federal foi ao local do acidente para fazer os levantamentos necessários.

A ocorrência foi registrada no povoado de Barro Branco, nas proximidades da usina Sinimbu, na cidade de Teotônio Vilela.

As informações são do Gazetaweb

To Top
%d blogueiros gostam disto: