Polícia

Eunápolis e Porto Seguro- Operação da PRF bota quatro motoristas na cadeia

Apesar das campanhas de conscientização realizadas pelo CONTRAN e Ministério da Justiça, e da rigorosa fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os condutores continuam misturando álcool com direção.

Só neste fim de semana, em Eunápolis e Porto Seguro, durante a operação Grau Zero, a PRF pôs 148 pessoas para soprar no bafômetro. O resultado foram 12 motoristas multados e quatro presos.

No domingo (21), por volta das 18h35, o italiano Giovanni Marola foi detido no km 35 da BR-367, em Porto Seguro, por dirigir embriagado. Ele estava conduzindo o automóvel Corsa, cor vermelha, placa JMA-4621/BA. O resultado foi 0,38mg/l.

Em Eunápolis, também no domingo (21), foi detido por embriaguês o comerciante Eliezer Bonfim Soares, 48. Durante blitz realizada nas proximidades do km 83 da BR-367, foi dada ordem de parada ao motociclista, que empreendeu fuga, não atendendo a determinação dos agentes.

A viatura fez acompanhamento tático até abordar a Honda CG 125, placa JRX-6468/BA. Eliezer, que mora no Stela Reis, foi solicitado a fazer o teste no etilômetro, que acusou 0,64 mg/l de álcool nos pulmões.

Ainda em Eunápolis, por volta das 11h de domingo (21), o professor Francisco Santos Filho, 55 anos, foi detido no km 717 da BR-101, também por dirigir sob influência de bebida alcoólica. Os agentes logo perceberam os sinais de embriaguês. Ao fazerem o teste no bafômetro, foi registrado que ele estava com 0,68 mg/l.

Solimar Lucas Gomes, 42 anos, morador do bairro Stela Reis, foi detido por volta de meia noite de domingo (21), no km 717 da BR-101. Ele conduzia a caminhonete Ford F1000, placa GLN-5658, e fez uma manobra de contramão.

Ao abordar o veículo, os agentes perceberam que Solimar apresentava sinais de embriaguez. Quando realizou o teste ficou comprovado que ele estava com 0,86 mg/l, valor bem elevado de álcool nos pulmões.

Com informações do Radar64

To Top
%d blogueiros gostam disto: