Política

De Brasília, Deputado do PV Edigar Mão Branca critica governador da Bahia

Na última sessão ordinária da Câmara dos Deputados realizada na última quinta-feira (18), o parlamentar Edigar Mão Branca, do Partido Verde da Bahia realizou críticas severas ao governador Jacques Wagner.

Em um tom que misturava poesia e crítica asseverou: “Enquanto o fuxico rola em torno das brigas com o Ministro Geddel e os conchavos com Otto Alencar e o senador César Borges, os pemas se amontoam desde a capital até o interior”, declarou.

Mão Branca é defensor da candidatura própria do seu partido, esteve recentemente em Salvador com alguns secretários do governo do Estado buscando a solução para alguns problemas, dentre eles: trecho da recuperação da estrada que liga Vitória da Conquista a Itambé, que segundo ele encontra-se parada; redução da violência no sudoeste baiano entre outros.

De acordo com o deputado, Wagner promete o impossível (ponte Salvador a Itaparica e a usina nuclear) e aquilo que é possível cai no esquecimento.

Importante notar que, com a saída de Geddel Vieira Lima do cargo de Ministro nos próximos dias, Mão Branca deixa a Câmara dos Deputados e volta à suplência.

Por Ramon Gusmão – Correspondente na Região Sudoeste

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: