Cultura

Juazeirense Anamara é eliminada com 57% dos votos no Big Brother Brasil 10

A baiana Anamara foi eliminada do Big Brother Brasil 10 com 57% dos votos na noite desta terça-feira (23), enfrentando a dançarina Lia.

O paredão aconteceu em meio a grande tensão e divisão da casa. Contrariando todas as enquetes, Maroca não resistiu ao paredão, o segundo mais votado da história: 92 milhões de votos. Restam apenas sete dias para o final da décima edição do reality show. 

Anamara enfrentou seu quarto paredão depois de ser indicada pelo líder Cadu. Já Lia recebeu três votos da casa e foi mandada para a berlinda pela terceira vez.  ‘Defenderei vocês duas até o fim, Maroca e Lia. Defenderei contra tudo e contra todos. Agora, não defenderei uma da outra, porque aí já é prometer o impossível’, disse Bial, que no início do programa afirmou estar triste com a eliminação de qualquer uma das duas.

‘”Não acabou para quem sai nem para quem fica. Não é o fim do mundo”, disse o apresentador, aludindo aos ânimos exaltados dentro e fora da casa.

Baiana não resistiu ao quarto paredão

A passagem de Maroca pelo BBB foi atribulada. Enquanto aqui fora ela era julgada por ser a primeira integrante da Polícia Militar a participar do reality show, dentro da casa seu jeito atirado e sua mania de falar sem parar provocaram controvérsias.

Várias edições brincaram com os avanços de Maroca em relação a Cadu, sempre rechaçados, e uma edição das ‘Algemas da Paixão’ chegou a ser feita com a sister e Dourado, quando os dois foram algemados por Dicesar. O relacionamento de Dourado com Anamara começou com os dois trocando votos e brigando, até se acalmarem e passarem a se respeitar – segundo os dois declararam dentro da casa. Nos últimos dias, entretanto, os dois voltaram a se estranhar.

Lia e Anamara: relação conturbada  

As brigas também marcaram a trajetória da baiana de Juazeiro na casa. De personalidade forte, Maroca discutiu com Eliéser, Elenita, Dourado, Dicesar, Lia, se desentendeu com Serginho… O sonho de ser famosa de Anamara, entretanto, está apenas começando. Dentro da casa, a sister já havia dito que não teria problemas em posar nua.

‘Pagando bem, que mal tem?’, disse aos colegas. Ela foi exonerada da Polícia Militar em fevereiro. Trocou o emprego estável para se lançar em uma aventura na casa mais vigiada do Brasil, de onde foi eliminada pelo público nesta noite. ‘Preciso arrumar um emprego! Estou desempregada!’ disse hoje assim que saiu.

Com informações do Correio Online

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: