Saúde

Serrinha – Presidente está sendo velado na Câmara; Prefeito decreta luto oficial

O velório do presidente da Câmara de Vereadores de Serrinha, João Pinheiro Lima, 64 anos, “João Grilo” (PR), está acontecendo na sede do Legislativo Municipal. O sepultamento vai acontecer às 16h no Cemitério Paroquial da cidade. Durante a noite o corpo ficou em sua residência na Rua Boa Esperança, no populoso Bairro da Rodagem.

A secretária da Câmara, Gilcélia Barbosa de Santana Barreto, 48 anos, que morava na Rua Ivete Oliveira, Bairro de Oséas, que também morreu na colisão, foi sepultado agora às 11h, no Cemitério Paroquial.

Claudia dos Reis Lima, 37 anos, que ocupa a função de auxiliar de serviços gerais na instituição, envolvida no acidente, continua internada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não foi possível determinar a causa do acidente. “Não há marcas de freada na pista nem indícios de imprudência ou negligência. Acredita-se que o motorista tenha sofrido um mal súbito”, disse um agente da PRF.

Prefeito decreta Luto oficial

 

O prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, considerando o ocorrido, decretou Luto Oficial de três dias, (22 a 24 de março), e ponto facultativo nesta terça-feira (23) para os servidores do município. “O nosso povo perdeu um grande homem. Ele era uma pessoa simples e acima de tudo um guerreiro que morreu lutando pela cidade. Peço a Deus para nos ajudar a entender o que aconteceu”, disse o prefeito.

Para a vereadora Aloísia Carneiro (DEM) “a morte do vereador João Grilo traz uma tristeza muito grande para a sociedade serrinhense, sem dúvida nenhuma. Ele era um exemplo de generosidade e tinha um coração muito bondoso”.

Já o evangélico Valter da Cunha Lima, sobrinho de João Pinheiro, disse: “Perda grande, porque é meu tio, mas Deus sabe todas as coisas”, frisou Valter.

Várias autoridades, a exemplo de vereadores da região, políticos e empresários da cidade e o Desembargador Dr. Antonio Ezequiel já estiveram presentes no velório.

A câmara de vereadores do município de Biritinga suspendeu a sessão desta segunda-feira à noite, e a de Santa Bárbara enviou uma moção de pesar pela morte do colega vereador.

 

Por Cival Anjos – de Serrinha

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

To Top
%d blogueiros gostam disto: